quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Governador Eduardo Campos só subirá no palanque em Jaboatão no primeiro turno se houver consenso entre os candidatos de oposição que compõe a base do seu governo.

Passado o Carnaval começa definitivamente o calendário das eleições de 2012. Daqui para frente os prazos são pequenos e não dar mais para os políticos cometerem erros, isso cabe, tantos os detentores que estão trabalhando para suas reeleições, como os que predem conquistar Prefeituras ou uma vaga na Câmara dos Vereadores.
A arrumação política em Jaboatão ainda não está definida, varias são as possibilidades, desde a união dos candidatos do campo da oposição capitaneada pelo Governador Eduardo Campos ou mesmo as múltiplas candidaturas. Caso as oposições não consigam trabalhar um consenso em torno de um nome, acreditamos que o governador não subirá em nenhum palanque no primeiro turno em Jaboatão. De uma coisa temos certeza que já está acontecendo, os nervos de alguns políticos já estão à flor da pele e a tendência e piorar na medida em que os prazos das convenções aproximam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações