quarta-feira, 14 de março de 2012

Jaboatão corre risco de perder Escola Técnica Federal por inércia do prefeito diz Robson Leite.

O Pré-candidato a prefeito Robson Leite PT, pretende acionar a prefeitura de Jaboatão, para combater, o que ele chamou de inércia do Prefeito de Jaboatão, por ainda não haver indicado ao Ministério da Educação, o local onde deverá ser construída a Escola Técnica Federal no município.
Segundo o Parlamentar, ele trabalhou muito para que a Escola viesse para Jaboatão. “Trabalhei muito para que a Escola Técnica Federal viesse para Jaboatão, e já indiquei a prefeitura o local ideal para instalá-la, tratasse do Prédio da Câmara Municipal de Vereadores, que se encontra abandonado há vários anos e que seria um local próprio para a construção da Escola Técnica".
Robson Leite foi o autor do requerimento que pediu a construção de uma escola técnica no Município, e, desde o anuncio por parte presidenta Dilma de que Jaboatão seria beneficiado com a construção de uma unidade de ensino Técnico Federal, vem trabalhando para que a Escola passe a funcionar, o quanto antes.
Leite diz que Mais de 100 mil Jaboatonenses esperam ansiosos pela vinda desta escola Técnica e que a demora causa frustração a todos. Segundo Leite, Pernambuco vem se desenvolvendo muito, gerando muitas vagas de emprego na região, e que, infelizmente muitas pessoas não conseguem ser inseridas no mercado de trabalho por falta de qualificação profissional, portanto, perde-se estas vagas para profissionais de outros municípios. "O povo de Jaboatão sobre tudo o Jovem Jaboatonense, merece ter uma chance de usufruir do crescimento do nosso estado, mais de 50 mil empregos foram gerados na região, porém grande parcela da população de Jaboatão, não consegue ter acesso a esses empregos devido, a falta de qualificação profissional".Concluiu Robson leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações