sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTA À IMPRENSA 
A respeito das notícias veiculadas na imprensa na data de hoje a respeito de erro na publicação do resultado do Processo Administrativo N.º 004/2012, Pregão Eletrônico para Registro de Preços n.º 001/2012, cujo objeto é a formação de ata de registro de preços para aquisição gradual de caixas de papel alcalino tipo A4, temos a informar que, por determinação expressa do Senhor Prefeito, a Secretaria de Assuntos Jurídicos iniciou procedimento administrativo visando apurar possível irregularidade cometida quando do ato de publicação do Termo de Homologação e Adjudicação do referido processo e, mesmo considerando que tal erro se deu apenas na publicação do extrato do termo e é passível correção por meio de simples republicação do mesmo, fato, inclusive já levado a efeito, cópias integrais do referido processo serão encaminhadas no dia de amanhã, 16 de março de 2012, para o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas de Estado de Pernambuco e Controladoria Municipal, ficando ainda o referido processo à disposição dos interessados na sede da Secretaria de Assuntos Jurídicos. O resultado da sindicância interna deverá se dar no prazo máximo de 48 horas e sua conclusão encaminhada aos órgãos acima citados. Todos os procedimentos do referido Pregão Eletrônico podem ser consultados no site do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br, Processo N.º 406037. 
Júlio Cesar Casimiro Corrêa
Secretário de Assuntos Jurídicos

Um comentário:

  1. Como diz o ditado: "A corda só arrebenta do lado do menor",
    Com certeza vai sobrar para o "menor", o Chefe de Núcleo ou ainda para o pobre do digitador.
    Isto é apenas a ponta do aisberg, o grande volume de desvio de dinheiro nesta gestão. todos sabem e comentam é na Secretaria de Cultura nos grandes eventos, o caixa 2 de campanha do Sr. Elias Gomes.
    Cade o Ministério Público e o Tribunal de Contas?

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Um 2012 repleto de realizações