sábado, 21 de abril de 2012

Em Jaboatão, oposição faz críticas e mais críticas à gestão tucana

Nesta terça-feira (19), no auditório do Hotel Golden Beach, em Piedade,  os 10 partidos  (PT, PSB, PP, PTB, PMN, PCdoB, PRB, PPL, PR, PSC) que compõem a Frente Muda Jaboatão, grupo de oposição à gestão do prefeito Elias Gomes (PSDB), se reuniram para discutir problemas na cidade e propor soluções.
     O encontro, que reuniu mais de 200 pessoas, ainda contou com pré-candidatos a vereador e prefeitos no município, que aproveitaram para tecer  críticas à gestão tucana. O ex-prefeito e pré-candidato pelo PCdoB, Humberto Barradas,  foi um dos primeiros a bater. "Não precisamos importar candidatos. Dizem que nós da frente somos marginais, uma gangue. Eles que são", bateu.
      O procurador de justiça e candidato pelo PRB, Paulo Varejão, também aproveitou para tecer críticas à gestão tucana na cidade.  "A população não recebeu nenhuma obra estruturadora dessa gestão. O que recebemos foi um lixo atômico, com a construção de um presídio que será instalado aqui.  Jaboatão perdeu várias empresas importantes como a Philips, a Ford.  Não se engana o povo por muito tempo".  Durante o evento, foi anunciado que o grupo ficará no comando agora do ex-prefeito Humberto Barradas.(Matéria enviada e escrita por Pedro Paulo, dando uma visão diferente da que publicamos anteriormente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações