terça-feira, 24 de abril de 2012

Ministério Público arquiva processo preparatório n.º 16/12, instaurado na 4.ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania e do Patrimônio Público, referente ao caso da compra de papel ofício. Jaboatão dos Guararapes

Caro Roberto Santos
Encaminho, através do presente, cópia digitalizada do ofício que recebi do Ministério Público no dia de hoje dando conta do arquivamento do processo preparatório n.º 16/12, instaurado na 4.ª  Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania e do Patrimônio Público, referente ao caso da compra de papel ofício. 
Lamentavelmente sei que esse fato não conseguirá atingir a totalidade das pessoas que tomaram conhecimento da infundada acusação de existência de superfaturamento na compra dos referidos papéis, mas conto com a ajuda de todos para fazer a verdade chegar ao maior número possível de pessoas, vez que esse assunto foi bastante explorado politicamente e merece, agora, ser reparado. 
Vale lembrar que o arquivamento se deu após a análise que o Ministério Público realizou em todo o processo de licitação, tendo o mesmo constatado a inexistência de qualquer tipo de irregularidade que comprometesse a lisura do procedimento, razão pela qual decidiu, de logo, pelo arquivamento do processo em sua fase preparatória, ou seja, nem inquérito precisou ser aberto. 
Aproveito para agradecer, em meu nome e em nome de minha equipe, a todos os que sempre entenderam e acreditaram nas explicações que foram por nós prestadas no momento das irresponsáveis denúncias jogadas nas redes sócias, ao tempo em que anunciamos que medidas judiciais reparatórias serão impetradas contra os responsáveis.

Atenciosamente.    
JÚLIO CESAR CASIMIRO CORRÊA
Secretário de Assuntos Jurídicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações