sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coringa do governo Elias Gomes, a pedagoga e mestre em sociologia, Mirtes Cordeiro, assume a Secretaria da Fazenda. Fernando Henrique também era sociólogo, lembram?

Gestores e funcionários da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes prestigiaram nesta terça-feira (10/07) a solenidade de posse da nova secretária de Fazenda, Gestão e Previdência. A pasta passa a ser comandada por Mirtes Cordeiro. Joel José da Silva agora assume cargo de assessor extraordinário.
“Fui convocada para mais um desafio e estou disposta a recebê-lo. Nossa tarefa é dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, para que a população seja cada vez mais beneficiada. Juntos, vamos trabalhar e aperfeiçoar o que está sendo feito”, agradeceu Mirtes Cordeiro.
Mirtes é pedagoga e mestra em sociologia. Já foi secretária de Educação e Desenvolvimento Social e Promoção Humana do Cabo de Santo Agostinho. Em Olinda, assumiu a pasta de Educação. Também participou do Conselho Estadual de Educação, foi oficial do Unicef e ainda presidente da Fundac e secretária de Justiça de Direitos Humanos de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações