quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Tenho muito medo de uma ditadura religiosa em plena democracia” Flavio Giló


Analisando o Mapa das candidaturas do Pleito eleitoral desse ano, tenho observado o quanto cresceu o número de candidatos que se dizem homens de Deus. O único medo que faz, é que essa corrente cresça e depois de tomarem o poder, pela via democrática, nós tenhamos que suportar uma "Ditadura Religiosa", em pleno regime democrático. Eu só acho na minha humilde visão de um simples pecador mortal, que o povo sofrido não precisa de "homens de Deus", e sim de homens que amem o cheiro do povo sofrido e explorado há muitos anos. Respeito todos os candidatos que se auto-rotulam "homens de Deus", mas eu prefiro mesmo é votar em homens do povo explorado! E outra, usar o nome de Deus a toda hora para obter vantagens eleitoreiras, acho um pouco de falta de ética, porque a Política partidária todos sabem que é algo tão podre, que torna-se até desleal ficar colocando Deus na frente! Enfim, acho que Cristo morre a cada dia, só de ver tudo virado de pernas pro ar como está principalmente na Política partidária brasileira! Já dizia o poeta da Igreja Progressista, Zé Vicente, “O povo de Deus no deserto andava, só tinha a esperança e o pó da Estrada”.
Prof: Flávio Giló

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações