terça-feira, 25 de setembro de 2012

A culpa é do governo Eduardo Campos o não inicio das obras do avanço do Mar em Jaboatão,

Agora pela manhã a Secretária de Desenvolvimento Econômico Fátima Lacerda no programa de Edvaldo Morais, informou que desde 2011 que o processo de licenciamento das obras do avanço do mar está na CPRH aguardando o parecer do licenciamento ambiental que  até hoje não ocorreu. Segundo a Secretária, todo o processo já está pronto e a licitação homologada, faltando apenas à ordem de serviço da prefeitura que aguarda do governo do Estado tal emissão. Impressionante como está obra vem se arrastando, o problema é que está obra deveria ter tido a atenção desde os primeiros dias do inicio da atual gestão, no caso, em janeiro de 2009 e não em 2011. Um parecer ambiental com a complexidade como este, tem que ter o tempo necessário para que os técnicos avaliem com profundidade, entendo que o governo foi moroso no tratamento deste problema e não pode agora jogar para a CPRH a culpa por não ter sido ágil em especial neste caso específico. Esta obra não poder ser iniciada com a pressa da data de 07 de outubro, ela ultrapassa está eleição, portanto, deve o governo Elias Gomes tratar da eleição e se seu mandato for renovado, colocar o avanço do Mar na agenda prioritária do seu governo, e fazer bem feita a obra mais desejada pelos banhistas.

4 comentários:

  1. E o homem não é aliado e apoia o Prefeito????? brincadeira...como nessa Prefeitura a culpa sempre é de "alguem"!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: O nome da pasta da secretária é Desenvolvimento da Cidade. Segundo: Ela, em nenhum momento falou isso. O que disse foi que o município aguarda apenas a licença da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) para o inicio das obras.

    ResponderExcluir
  3. Banhistas? São apenas eleitores... Quem precisa mesmo são os donos dos imóveis e de edificações que beiram o mar. É só uma questão de "tempo político" para perderem seus bens.

    ResponderExcluir
  4. Cinismo exacerbado e salário idem, permitem a defesa do indefensável.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações