segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Basta à oposição crescer 5 % e o Prefeito cair 4 % até 07 de outubro para o segundo turno acontecer em Jaboatão.



Li com muita atenção os comentários da pesquisa divulgada pela Folha de Pernambuco, com base nos argumentos do próprio Instituto posso também concluir que um segundo turno em Jaboatão depende de dois fatores: O primeiro seria a queda de 4% das intenções dos votos do Prefeito Elias Gomes. E isso é possível porque a própria pesquisa colocar a margem de segurança para mais ou para menos, ao mesmo tempo, o crescimento dos candidatos de oposição em 5%. Como os indecisos somam 12 %, isso também seria possível. Portanto, hoje com este cenário e em função dos 3% de vantagens, o segundo turno em Jaboatão não está descartável, no entanto, se o Prefeito nas próximas pesquisas que devem acontecer faltando um dia para o termino de divulgação, por questão de estratégia, continuar com estes números, o resultado pode se consolidar.
Nas eleições passadas, João Pessoa teve segundo turno por uma diferença de 1%.

14 comentários:

  1. Roberto Santos o senhor razão, achei muito interessante a sua tese. Partindo deste princípio lógico, cheguei à seguinte conclusão: Basta acertar os 06 números da Mega-Sena para receber o prêmio.


    ResponderExcluir
  2. E os cabenses piram... Quero ver só no fim da tarde do dia 07/10...

    ResponderExcluir
  3. Não vou comentar o post do "especialista em política" por razões óbvias. Mas Tiago (filó), me explica aí essa de cabenses que piram, pra eu entender melhor. Tá meio sem sentido, igual a você mesmo, mas esclarece aí camarada comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês cabenses comissionados piram ao ver esse pesquisa, porque teoricamente ela garante a mamatinha na prefeitura! Outra coisa, não sou comunista. Se tu ainda está com essa teoria que sou Giló, vamos marcar aqui no Boi Preto que é do lado da sede da empresa da minha família, se preocupa não que pago pra você! Porque pelo visto você não é do alto escalão da gestão cabense...
      Você pega um ônibus e vem.
      Sim, pesquisa Exatta de Tônico Rodrigues(pai do Dep. Bruno Rodrigues)? Meu Deus, o mesmo cara que disse que Eduardo não ia nem pro segundo turno em 2006. E falou que Lula não faria Dilma em 2010. Belas pesquisas dele...
      Só não me aprofundo mais sobre a Exatta porque infelizmente meu pai é amigo dele...

      Excluir
  4. Thiago, o Sr. é abusado mesmo né? Já não basta a sua antipatia e preconceito contra os Cabenses? Como ser Cabense fosse um crime. Agora você está pegando no pé de quem trabalha e usa o ônibus como transporte. Respeite os trabalhadores e os usuários do transporte público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, meu velho eu estou muito preocupado com as baboseiras que você escreve... Você todo metido a politicamente correto, não me comove nem me atinge! Não tenho nada contra cabenses, tenho contra os que dilapidam o patrimonio do povo jaboatonense! Em relação a quem trabalha e usa ônibus, como posso ter algo contra se tem dias que eu venho trabalhar de ônibus(geladão), então Samuca, vai procurar outra polêmica ai!

      Excluir
  5. Tá marcado, hoje no Boi Preto, 12:30h, na mesa atendida por Mago, que foi garçom do Leite. Vc deve conhecer. Agora lembre que vc disse que pagava. Vou estar de camisa azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok estarei lá esperando! Procura por um cara de 1.87, cabelos castanho claro liso, Camisa rosa clara de botão!
      abraço, estarei esperando

      Excluir
  6. Samuca, se você quiser ir vai ser meu convidado, pelo menos eu não como só, já que esse tiago pode não aparecer.

    ResponderExcluir
  7. MARIOnete, o Mago que você fala é adalberto? cabelo espetado pra cima?

    ResponderExcluir
  8. Combinado... aceito o convite. Mais eu pago a minha despesa.

    ResponderExcluir
  9. MARIOnete e Samuel segue a foto comprovando que eu e meus amigos do trabalho comparecemos! http://migre.me/aE5t7
    Como eu tinha dito a você Mario, não se preocupasse que eu ia pagar o seu rodizio.
    Abraço

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações