sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Collins fala em governo participativo. “Vou investir menos na máquina e mais no ser humano” Cleinton Collins

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeiturável Cleiton Collins (PSC) e seu vice Pedro Paulo (PP) caminharam pelas ruas de Jardim Piedade II, conhecida como Espinhaça da Gata. O local, de acordo com relatos de moradores, vem sendo esquecido pela atual gestão por apresentar problemas como a falta d água, de saneamento, segurança e iluminação pública.
Outra queixa da população é no que se refere às desapropriações de forma irregular. Na opinião de Collins, trata-se de um grave problema. "Os moradores não têm nenhum tipo de registro e, por isso, desocupam suas casas por um preço muito abaixo do preço de mercado. Em meu governo, vou implementar o projeto Morar Legal que viabilizará a legalização dos imóveis de famílias que moram em comunidades carentes. Todo o cidadão merece um lar para poder fortalecer e valorizar a sua família ", disse o social-cristão.
O prefeiturável também falou que vai recuperar o município de Jaboatão. "Vou fazer um planejamento no que se refere à obras de contenção de alagamento e tratamento de esgoto. Também vou realizar ações para revitalizar a Lagoa Olho D´Água e finalizar as obras inacabadas da atual gestão. Serão obras duradouras que trarão melhorias para a sociedade", destacou o candidato.
À tarde, ao caminhar pela comunidade de Malvinas, Collins e Pedro Paulo conversaram com a população local. Moradores se queixaram do aumento do IPTU e da falta de serviços básicos. Na ocasião, Collins falou da necessidade em investir e políticas sociais, e do seu projeto em criar a Secretaria das Comunidades que tem como objetivo atender especificamente as demandas das comunidades. "Em meu governo, quero aproximar a população do Executivo Municipal. Vou fazer uma gestão compartilhada, com a participação do povo. Vou investir menos na máquina e mais no ser humano", disse o social-cristão.

2 comentários:

  1. Não adianta e nem dá tempo do Sr Cleiton , subir e descer ladeira, não vai conhecer noosa cidade!, Sabemos que ele viveu a sua vida em Goiás, O DJ BANANA, não é filho do Jaboatão, seu vice e de Olinda!, todos de fora como Elias, O povo precisa votar no Filho da terra ,comprometido com nosaa cidade, afinal de contas foram mais de 20 anos ,sendo administrada por forasteiro, Jaboatão não aguenta mais, O Eliezer, mostrou competência e compromisso com a cidade,sobe fazer seu papel de fiscal, como vereador, desempenhou seu papel como ninguém, e questão de moral e indentidade. é preciso o povo acordar.ELIEZER FEZ OPOSIÇÃO E COM CERTEZA E O MELHOR PARA JABOATÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caros Senhor Ernandi,
    Na minha opinião não deveríamos ficar perdendo tempo falando mal dos candidatos de oposição.
    Deveríamos sim gastar nossas energias em assuntos mais importantes como enviar e-mail, postagens no facebook para nossos amigos informando como se encontra nossa cidade que é administrada pelo prefeito tucano que quer ser novamente prefeito.
    Devemos sim informar as pessoas que a cidade sofre com o descaso do atual prefeito, que existe várias obras paralisadas, que os garis fizeram greve por falta de pagamento da fatura da empresa prestadora de serviço, que Jaboatão é a terceira pior cidade do país no Índice de saneamento básico, que o prefeito vendeu os prédios públicos, que o prefeito pediu a camara municipal autorização para parcelar a conta de luz que estava atrasada, que o prefeito prometeu na campanha eleitoral de 2008 pavimentar 1000 ruas e fez a pavimentação de menos de 300 ruas, que as ruas estão cheias de buracos, que o IPTU de Jaboatão é um dos mais caros do Brasil, que o prefeito não construiu um maternidade,que Jaboatão pode perder a Escola Técnica Federal pois a prefeitura não teve a capacidade de indicar um terreno que atende-se as exigências para a construção da unidade de ensino e para finalizar informar que a grande realização do prefeito é pintar os meio fios das ruas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações