domingo, 23 de setembro de 2012

Collins intensifica o ritmo de campanha na reta final e já pensa em decidir as eleições no primeiro turno.

Intensificando o ritmo da campanha para prefeito de Jaboatão, o candidato a prefeito, Cleiton Collins (PSC) caminhou, hoje, por algumas localidades de Jaboatão. Pela manhã, destacou em Prazeres, a importância dos comerciantes que atuam na feira livre para movimentar a economia do município. Collins caminhou acompanhado do seu vice, Pedro Paulo e do comunicador Jota Ferreira.
"Vou investir na organização, na limpeza e higiene do local para poder atraír ainda mais clientes. Jaboatão precisa do comércio para movimentar sua economia. Muitas famílias jaboatonenses vivem da atividade. Vou fazer um governo participativo e, preciso ouvir a categoria, suas demandas e necessidades para implementar ações em prol do setor", destacou o social- cristão.
Á tarde, Collins, acompanhado do vice, Pedro Paulo e do deputado federal Eduardo da Fonte ( PP) seguiu para UR6 e UR11. Na ocasião, da Fonte ressaltou que em quatro anos de gestão, o atual prefeito pouco fez pela cidade. "Collins vai fazer uma gestão com foco nas comunidades mais carentes. Ele vai melhorar a vida da população, implementando políticas básicas, ressaltou o progressista.
Collins apresentou suas propostas para a população local, enfatizando principalmente, a instalação das UPAs /AD, Unidades de Pronto de Atendimento de ácool e drogas. "Não vou fazer promessas, vou fazer um governo compartilhado, com a participação da população. Quero que o povo jaboatonense tenha serviços básicos como os da saúde, educação e segurança com qualidade. Saneamento é outra área que vamos tratar com prioridade já que, trata-se de uma questão de saúde pública", disse o prefeiturável.
O candidato a vereador de Jaboatão, Nildo (PP), ex-jogador de futebol falou da importância em defender projetos e de fiscalizar as ações do Executivo Municipal. "Vou apresentar projetos voltados para as áreas esportiva e educacional", disse o candidato. Outros postulantes ao cargo de vereador também estavam presentes como Sostinho, Professora Verônica, entre outros.
À noite, o prefeiturável fez comício em Engenho Manassu. Lá ouviu dos representantes da Associação dos Moradores que, falta calçamento, asfaltamento, saneamento básico, entre outros problemas, na localidade. Collins ouviu as queixas e ressaltou que seu governo será direcionado para o social, priorizando as áreas mais carentes e consideradas críticas.

3 comentários:

  1. Futuro Prefeito....essa incompetência administrativa do atual Prefeito vai acabar....graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos uma coisa certa: eleição no 1 turno. O povo continuará dizendo SIM a Jaboatão. 45!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações