quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eleição não motiva os Jaboatonenses. Jaboatão Centro não entrou no clima eleitoral. Ainda não.


Durante a nossa caminhada em Jaboatão Centro ontem à noite (12), paramos para conversar com algumas pessoas e principalmente com os Mototaxistas que são um bom termômetro de como andam as eleições em Jaboatão. A cidade parece não viver o período eleitoral, há um desinteresse do povo em participar e discutir as eleições em Jaboatão, neste sentido, as surpresas devem acontecer, isso, não só em o Prefeito ganhar as eleições já no primeiro turno, como também de a população levar o pleito para um segundo turno. Há muitas incertezas na nossa cidade, as pessoas estão sempre deixando as coisas para depois e pouco são os que declaram uma posição segura e com firmeza.
Em conversa com alguns MotoTaxista, tivemos algumas declarações que demonstram está incerteza; “Prometeram que iriam resolver nosso problema e nada”. “Sei não, eles são todos iguais, só aparecem e conversam com a gente no período de eleição”. “Como vou votar em quem já disse que só vão ficar 200 mototaxista”. “Jaboatão vai dar a resposta no momento certo, viu”. “Os mototaxistas ainda não fechou com ninguém, e acho que não vai ser fácil”.
Uma eleição só emociona e envolve a população com disputas que emocionam e se aproximam das pessoas. Esta eleição tem se caracterizada pela falta de emoção, é uma eleição fria e sem sal. Portanto, o caminho está aberto para as novas lideranças, assim como vem acontecendo em Recife com Daniel Coelho. É HORA DO NOVO E DA RENOVAÇÃO DE IDEIAS, APROVEITEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações