segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Elias tem agenda intensa nesse final de semana. “de casa em casa, de porta em porta, procurando todos os indecisos e conversando com eles, pedindo o apoio para que juntos possamos continuar as mudanças pelas quais Jaboatão passa”

Bandeiras no alto, militância animada e, como diria o bom pernambucano, com o “bloco na rua”, assim foi o final de semana (15 e 16/09), na campanha do prefeito e candidato à reeleição, em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). No sábado pela manhã, o prefeito realizou grande caminhada nos Curados. A caminhada começou no Curado 3, passou pelo Curado 2 e terminou no Curado 4. Já no começo da noite o tucano realizou caminhada em Guararapes, com concentração na praça do Córrego da Batalha e no domingo, finalizando a maratona, Elias caminhou nas comunidades de Vaquejada, Coquinho e Areeiro, ambas em Cajueiro Seco.
Elias Gomes convocou a militância a continuar a campanha, indo “de casa em casa, de porta em porta, procurando todos os indecisos e conversando com eles, pedindo o apoio para que juntos possamos continuar as mudanças pelas quais Jaboatão passa”, disse.
O tucano ainda falou de suas propostas para o município e ressaltou que, nesse novo mandato o município vai “andar mais rápido. Vamos fazer muito mais. Agora estamos com as contas estabilizadas e temos o apoio do governador efetivamente, representado por Heraldo (Selva – PSB e que compõe a chapa como candidato a vice-prefeito)”, reforçou.
Gomes ainda deixou claro que, apesar de estar na frente nas pesquisas, com cerca de 32 pontos percentuais de vantagem, não vai parar a campanha “Vamos continuar nas ruas, falando com a população, buscando os indecisos, falando o que fizemos, não como moeda de trocas ou como se estivéssemos cobrando, mas para mostrar que se fizemos tudo isso, poderemos fazer muito mais nesse novo mandato”, finalizou.

18 comentários:

  1. é mesmo tem que corre a traiz ate porque pela sas pesquisas internas estão em empate tecnico...

    ResponderExcluir
  2. esse tal de eraldo seva pense no politico azarento , a inda bem que ele esta na cituação ...

    ResponderExcluir
  3. Juntos chegaremos lá, Cleiton Collins será o novo prefeito.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, temos que correr ATRAS, não se pode fazer a bobagem de André Campos, desejamos vencer no primeiro turno. Concordo que Heraldo Selva agora está na SITUAÇÃO e traz o apoio do nosso governador, neto do grande Miguel Arraes de Alencar, Eduardo Campos.
    Abraços cordiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio do governador? Meu DEUS... então cadê ele que não vai em Jaboatão? Outra coisa, não vejo movimentação nenhuma do PSB em Jaboatão, vejo uma movimentação dos candidatos a vereador procurando outros candidatos!
      Falar que o governador está com Elias foi a maior piada que ouvi até agora. E não me venha com bla bla que Eraldo é PSB!

      Excluir
    2. Elias está tão bem avaliado que o governador não precisa se deslocar de Recife para apoiar nosso prefeito pois confia demais na capacidade do burgomestre de jaboatão em ganhar essas eleições e tenho certeza q será uma vitória de primeiro turno.

      Excluir
    3. Sabe porque ele não vai? Porque Eduardo tem uma história a zelar, não vai manchar o curriculo por causa de um pulha feito o Elias!
      Sabe porque Eraldo é vice? Porque Eraldo não tem nenhuma credibilidade dentro do PSB, um cara que nunca foi nada e nunca será! Um cara que nunca ganhou nada e é conhecido como azarado dentro do PSB.

      Excluir
  5. Essa é boa viu, eraldo apaoiado por eduardo, kkk´é piada mesmo, o eduardo vai ate são paulo pedi voto par o candidato a prefeito do pt, que fica a 2800kl de recife, e não vem para jaboatão q fica apenas a 8kl de recife, sera que ele esta mesmo apoinhado elias??? sem não viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue de Cristo tem poder. Meu amigo, peça para alguém revisar o q vc escreve. A ida de Eduardo para SP é uma conjuntura nacional. Não é KI é Km, não é expidente é expediente, não é devisa é divisa, Não é apoinhado é apoiando e finalmente não é sentimetros é centímetros.

      Excluir
    2. caro marcelo bnão me importo com que vc acha da minha escrita, mas sim com penso, mesmo escrevendo errado, vc entendeu diretinho kkkkkkkkkkk
      tenha uma boia taidem

      Excluir
    3. Devia existir uma proposta de distribuir gramática para todos...

      Excluir
  6. fica oito quilomentro do palacio das princesa, onde eduardo dar expidente mas todos saber que fazemos devisa com recife. então estamos separado de receife apenas por sentimentros ok

    ResponderExcluir
  7. Acho que Elias deve promover aulas de ortografia para todos... kkkk! Elias e Eduardo! A oposição pira...

    ResponderExcluir
  8. Acho que Elias deveria explicar direitinho sobre esse documento emitido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco ou mandar seus borra-botas fazer em seu lugar.

    ResponderExcluir
  9. Thiago e Yara se preparem, a vitória de Elias está se aproximando e vocês vão ter que engolir. Vocês deveriam respeitar a maioria, pois, a eleição é através do voto direto e vença aquele que for melhor, logico, escolhido pelo voto, pela maioria das pessoas. Espero que depois das eleições, tanto Yara quanto Thiago, desmanche o palanque e venha governar como povo, num governo democrático.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou pela maioria, vou pela justiça, e se isso acontecer, Jaboatonenses vão sofrer por mais 4 anos, se Elias precisando ser reeleito tratou tão mal a população menos favorecida, teve uma gestão duvidosa com diversas ações no MP, TCE e Justiça, imaginem nos últimos anos emque não precisará do povo? Tenho mais dó ainda, de pagar um IPTU tão caro e ter q bancar emprego de puxa saco que ao invés de estar trabalhando, está frente do computador, menosprezando os opositores e buscando ficar a todo custo mais 4 anos "mamando nas tetas da prefeitura"

    ResponderExcluir
  11. Yara, pelo visto a senhora vive no mundo dos sonhos, a sua única preocupação é com o vosso "umbigo", pois, se o seu IPTU não fosse caro, certamente seria a mulher mais feliz do mundo. Yara, vivemos num país democrático de direito, a eleição é um processo democrático, por isso devemos respeitar a vontade da maioria, o fato de você não aceitar não vai resolver nada, apenas vai aumentar a sua dor de cabeça. Aprenda a respeita a vontade da maioria e não chame quem trabalha em órgão público de puxa saco e de baba ovo, fica feia para senhora. Talvez a senhora não tivesse educação doméstica, por isso, trata tão mal as pessoas. Expresse a sua opinião mais não fale com respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Realmente Yara eles não são puxa saco, eles querem garantir o emprego deles!
    Agora não siga esse conselho do puxa saco, opa, funcionario temporário da PCJ, não seja omissa nem inerte, lute pelos seus direitos sempre. Não podemos ficar calados diante dessa safadeza que está imperando na nossa cidade.
    Aos babões CCS, vão trabalhar rapaz, vocês estão ganhando para trabalhar e não para ficar na internet comentando blog

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações