Será que os cidadãos Jaboatonenses irão
assistir de novo o mesmo filme, no final da gestão do ex-prefeito Newton
Carneiro os moradores de diversos bairros da Zona Sul sofreram com o descaso do
gestor que deixou uma obra de recapeamento asfáltico inacabada.
Pelo andar da carroagem o filme será
repetido, porém o local será outro, agora será a Avenida Ulisses Montarroyos no
trecho entre a Avenida Quatro de Outubro até a Avenida Arão Lins de Andrade no
bairro de Piedade. A obra esta paralisada, a pelo menos 15 dias, no local não
se vê nenhum trabalhador, não se pode dizer que o motivo da paralisação é a
chuva.
Qual será o verdadeiro motivo da paralisação
da obra.
Fabio Angelim
Caro Fabio. Nada se compara aquela época, a irresponsabilidade e a incompetência daquela gestão. Vc não pode comparar a Av. Ulisses Montarroyos (que muitos a chamam de Comercial) e que quando as obras terminarem vai desafogar o trânsito caótico da Ayrton Senna. Não se pode resolver todos os problemas ao mesmo tempo. Sei q é incomodo mas vc tem q se lembrar q aquela via teve q ser refeita praticamente do "zero" inclusive nas suas questões de drenagem. Vejo q a prática dessa gestão não é só colocar o asfalto mas fazer um projeto que inclua o escoamento das águas, ou seja, é uma avenida que começa a ser feita de baixo para que quando chover as águas não invadam as casas e os empreendimentos comerciais do local. Infelizmente temos q ter paciência
ResponderExcluirAcho que essa discussão da orla é muito mais ampla. Ela é metropolitana e passa por questões que envolvem órgãos como CPRH no que diz respeito às licenças e outras secretarias. Não se pode localizar um problema que é de uma grande complexidade muito maior. Fazer isso a essa altura do campeonato é analisar a coisa de forma eleitoreira.
ResponderExcluirCaro Amigo Djalma,
ResponderExcluirAcredito que a sua postagem que fala a respeito da orla deve ter sido postada por engano nesta postagem,em meu comentário me referi a obras pavimentação que estão paralisadas.
Caro Senhor Marcelo,
Aproveito a oportunidade para esclarecer que a Avenida Ulisses Montarroyos a que me referi é no trecho próximo a praça de massanga até a Câmara Municipal, tenho conhecimento que também existe um logradouro com o mesmo nome em Candeias. O meu posicionamento é que a obra continua paralisada e isto é preocupante pois vem gerando problemas aos moradores como a poeira e a dificuldade de acesso as residências e prejudicando a circulação de veículos.
Caro Fabio. Nós que chegamos aqui na década de 70, e presenciamos a construção dessas vias as chamávamos de Comercial pois tem o mesmo traçado que a de candeias, é como a Ayrton Senna que chamávamos na sua totalidade de "três faixas". Se a obra está paralisada, é coisa de momento, logo ela estará terminada atendendo a todos da região. Não conheço nenhuma obra pública de construção civil que durante o seu processo de construção não tenha momentos de dificuldades. É só ter paciência que esse é um governo que termina o q começa. veja q boa parte das ruas de Jardim Massangana já estão asfaltadas e com drenagem. Tenha só um pouco mais de paciência que essa via tb será terminada e sem essas curvas malucas quando ela foi construída inicialmente, sera uma reta de muito utilidade no processo de mobilidade que envolvem os bairros de Piedade e Prazeres.
ResponderExcluir