sábado, 12 de janeiro de 2013

Em seu primeiro pronunciamento de 2013 o vereador reeleito do PT de Jaboatão Robson Leite defendeu a autonomia dos poderes e a parceria entre o executivo municipal e a Câmara de vereadores do Jaboatão dos Guararapes


Em seu primeiro pronunciamento de 2013 o vereador reeleito do PT de Jaboatão Robson Leite defendeu a autonomia dos poderes e a parceria entre o executivo municipal e a Câmara de vereadores do Jaboatão dos Guararapes e reafirmou a prioridade em defender os interesses coletivos em detrimento dos interesses pessoais, "Isso inclui apoiar os projetos que melhorem a condição de vida do povo Jaboatanensse e criticar e votar contra se for o caso, aqueles projetos e ações governamentais que por ventura não representem os anseios dos munícipes. Leite lembrou que pretende continuar prestando contas do seu mandato diariamente através do seu blog ( blogdorobsonleite.blogspot.com) e também do Twiter (ptrobsonleite) e o Fecebook (vereadorrobsonleite ), Além de manter a imprensa pernambucana informada da movimentação política em sua cidade. "Estamos prontos para fazer um mandato muito melhor do que o anterior, já que fomos um dos vereadores que mais leis criou na legislatura passada e certamente com mais experiência daremos uma significativa contribuição legislativa neste segundo mandato". Afirmou Robson Leite.
A seção extraordinária para a aprovação da ata de posse da nova messa diretora ocorreu nesta sexta feira 04 de Janeiro e a Camara de Jaboatão deverá voltar a secações ordinárias a partir do dia 16 de fevereiro em seu novo horário regimental 15:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações