sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jaboatão cadastra artesãos do município. Objetivo é lançar um portal na internet com o perfil dos profissionais atuantes na cidade


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está realizando um cadastro dos artesãos atuantes no município. É que o Governo Municipal pretende lançar, em breve, um portal na internet com o perfil dos profissionais da cidade. O objetivo, segundo a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo (SEDECTT) é fazer um mapeamento com os artistas para, a partir de então, desenvolver politicas públicas voltadas para o segmento, como capacitações.  
Os interessados devem se dirigir a sede da SEDECTT. O órgão está situado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, n° 631, Piedade. O cadastro é feito gratuitamente, sendo exigida apenas a carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, três obras produzidas pela pessoa e mais a carteira de artesão. A expectativa é que aproximadamente 300 artesãos participem da ação. Mais informações pelo telefone (81) 3468.7064.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações