quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jaboatão transfere recursos do carnaval para obras no Teatro Samuel Campelo. Deveria ter transferido o que gastou no final de ano para a saúde ou Educação e não fêz.


Obras estão com 75% dos serviços finalizados
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes resolveu transferir os recursos que seriam investidos na realização dos festejos de Carnaval para a conclusão das obras no Cine Teatro Samuel Campelo, localizado em Jaboatão Centro. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Karla Menezes, a decisão foi tomada ao se constatar uma diminuição da receita do município, resultante  da retração da economia brasileira, refletida na arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além da necessidade de realização de obras estruturadoras na cidade. 
O Governo Municipal havia previsto um investimento da ordem de R$ 500 mil. Esses recursos serão transferidos para o equipamento cultural que terá capacidade para mais de 500 expectadores, além de contar com lugares preferencias para pessoas com deficiência e também para obesas.  O Cine Teatro terá ainda programações cinematográficas e apresentações teatrais variadas, transformando-se em ponto de formação e educação de jovens por meio de oficinas culturais. 
Durante o período carnavalesco a Prefeitura garantirá a infraestrutura necessária para o desfile de blocos e troças carnavalescas, como serviços de segurança e trânsito, dentre outras atividades.

2 comentários:

  1. É fazer a população de besta, isso é que esse prefeito faz

    ResponderExcluir
  2. ISSO MOSTRA QUE ACASA NÃO FOI ARRUMADA, SE PEDIR O DINHEIRO QUE ivan lima LEVOU DA SECRETÁRIA DE CULTURA CONCERTEZA VAMOS FAZER UM DOS MAIORES CARNAVAIS DE 2013. ESSE prefeito É O MAIOR CARA DE PAU DE TODOS OS TEMPOS. CADÊ AS AUTORIDADES DA NOSSA CIDADE QUE ANDAM CALADOS.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações