sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Luiz Carlos Matos, secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município assume o Conselho Municipal de Turismo


O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Jaboatão dos Guararapes agora tem novo presidente. É que na tarde da última quarta feira (16/01), o órgão passou a ser  comandado pelo geólogo Luiz  Carlos  Matos,  secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município.
“A cidade precisa  se preparar para a Copa do Mundo de 2014. Para isso, é importante investirmos no desenvolvimento do setor turístico. Além disso, a Prefeitura estará realizando a sinalização turística de Jaboatão,  o  que  possibilitará que  mais  turistas  possam  vir para o município”, destacou o presidente recém empossado.
Criado através do decreto  de  lei  de  número 617/2011,  publicado  no  Diário Oficial do município em 2011, o c o n s e l h o , formado p o r representantes do poder público e da sociedade civil tem o objetivo de discutir questões relacionadas  ao  incentivo  e inserção  de  Jaboatão  como destino  a  ser  frequentado  por turistas  e  visitantes.  O  órgão, anteriormente tinha como presidente  o  atual  gestor  da pasta  de  Fazenda,  Gestão  e  Previdência, Jackson Rocha.
“Luiz Carlos Matos é um dos melhores quadros do governo Elias Gomes, com certeza fará um grande trabalho”. Roberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações