sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Depois do erro cometido ao escantear o PSB, Prefeito rever posição e convida o vice Heraldo Selva para uma secretária fora da sua expertise. Da engenharia para a Segurança.


Depois de encerrado a novela mexicana em que envolveram o vice-prefeito Heraldo Selva causada pelo escantemaento do PSB na gestão municipal do Jaboatão, o Prefeito Elias Gomes rever posição de escanteamento e convida Heraldo para uma secretaria que até hoje não havia encontrado alguém que aceitasse o cargo. Agora está nas mãos do PSB um espaço que vai ter que conversar e muito com o Estado para que as ações aconteçam, como Heraldo tem um bom transito no governo Estadual e é um bom técnico, vai fazer do limão colocado em suas mãos uma limonada. Boa Sorte Heraldo com  o limão colocado em suas mãos.

Um comentário:

  1. Heraldo Selva é um bom quadro politico e tecnico,tanto para Jaboatao,Recife, e ou estado,é bem articulado no ambito estadual e sabe honrar seus compromissos,com certeza esta preparado para esta secretaria,herdou o dom de agregar do seu velho pai...

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações