quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desabafo de Fernando Damião ao Blog. “..esta mulher tirou o pão da boca dos meus filhos.”


Amigo Roberto Santos,
Venho relatar a este blog e para conhecimento das autoridades e do povo de Jaboatão a existência de uma pessoa que faz tráfico de influencia dentro da secretaria de Saúde de Jaboatão e que atende por nome de Rose Mary de Barros. Uma mulher fria e mal intencionada, que age nos bastidores do IRH, traficante por fazer o trafico de influência e assassina por matar a esperança do povo da minha terra.
Roberto a secretaria de Saúde realizou uma seleção simplificada para contratação de motorista socorrista do SAMU num total de quarenta vagas, fiz a seleção e passei na coloção de numero dez, seria convocado através dos correios o qual não achou meu endereço, posteriormente procurei a secretaria e fui recepcionado pela senhora Rose que disse ter mandado o telegrama para minha residência, ela forneceu o numero do mesmo para eu poder saber o motivo do qual não chegara no meu endereço, localizado o telegrama, dona Rose não aceitou receber posteriormente, fui desclassificado por Rose, esta mulher tirou o pão da boca dos meus filhos.
Atenciosamente, Fernando Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações