quarta-feira, 17 de abril de 2013

DÓI NA COLUNA – 17/04/2013

Patrocínio:

2014 e Jaboatão.
Estamos a poucos meses do encerramento do prazo de filiação para os que pretendem disputar um mandato em 2014. O prazo termina um ano antes das eleições, quer dizer, até final de setembro de 2013 todos os queiram disputar as eleições devem procurar um Partido e se filiar. Vários são os nomes que estão se colocando como pré-candidato em 2014 e que fazem política em nosso município, muitos são ex-vereadores que não conseguiram se reeleger e outros são nomes que pretende ser testados nas urnas. É importante salientar que muitos destes que irão disputar as eleições de 2014 devem colocar-se como candidato em 2016, principalmente os que obtiverem sucesso nas eleições de 2014. É importante que tenhamos vários nomes em 2014 para que possamos ter varias opções de votarmos em pessoas da nossa cidade e não pedir votos para os que não tenham nenhum tipo de trabalho no nosso município. Se quisermos renovar a política em Jaboatão, agora em 2014 teremos uma oportunidade de começa-la, para isso devemos eleger os nossos representantes para Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Dói na Cervical: “Quem é oposição deve ir para a reunião do próximo sábado, quem não é oposição e nem pretende ser, pode ir a praia” De um dos membros da oposição.

Dói na Torácica e: Para Paulo Bartolomeu se filiar ao PCdoB o partido teria que sair da base do PSDB, como isso não vai ocorrer, Paulo disse não. Coerência das duas partes.

Dói na Abdominal: Situação financeira da Prefeitura é crítica. Falta explicar o porquê a arrumação da casa não funcionou como afirmava em seu primeiro governo o gestor. ”O primeiro governo foi para arrumar a casa”

Um comentário:

  1. So uma pervunta: nao foi contratada uma empresa pra fazer uma organizacao administrativa pra dar funcionalidade na prefeitura? Foi gasto algo? O que quiseram dizer com essa funcionalidade? Nao serviu de nada? Pecam o dinheiro de volta se houve pagamento. Tem muita coisa estranha que fora dito que estava acontecendo e que se iria fazer e nao foi feito.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações