Essa é a democracia que o administrador do blog quer pregar para Jaboatão. Retiraram meu comentário porque não agradou ao dono do blog. Censura clara. Nem Flávio Filó aprova esse tipo de coisa, Bob Santos. Que decepção. Retire esse também, até porque vai ser o último que envio pra esse blog, que aliás nem será mais por mim acessado.
Prezado Mário Júnior, Tirei seu comentário por solicitação de Flávio Giló que se sentiu atingido pela forma pejorativa ao se referir ao próprio como Filó. Procuro repeitar os nossos leitores e ao me pedir para excluir seu comentário pelo motivo apresentado por ele, entendo que fui sim democrático. Você pode fazer as suas críticas como já o fez, mas, não de forma pejorativa, nem todo mundo gosta. Roberto Santos
Flávio FILÓ, o maior gozador da história da cidade, um bobo que vive difamando as pessoas, botando apelido em todo mundo, que nunca escreveu o nome do prefeito sem colocar um apelido nele, faz até poesia (se assim podemos chamar sem ofender os verdadeiros poetas)pra atacar todo mundo, vem aqui falar de crítica pejorativa e você ainda endossa? Já ouviste falar em vergonha alheia, Roberto? É o que tô sentindo em relação a você, que acaba de perder o restinho de respeito que eu nutria. Fique então com suas verdades, com o que você entende por democracia, com Filó e Cia. e com esse blog que pra mim não serve mais.(PERDEU A GRAÇA)
Senhor Roberto Santos, confesso que não entendi o motivo pelo qual o meu comentário foi removido, só porque acho as poesias do senhor Flavio Giló fracas? Pois, continuo com a mesma opinião. Confesso que não sabia que o senhor era antidemocrático. O Poeta fala de todos, inclusive quando se refere ao atual gestor do Jaboatão, só se dirige de FORMA PEJORATIVA e o senhor nunca o censurou, portanto, o fato da sua amizade com o poeta não lhe dar o direito de tratar os seus leitores de forma diferenciada.
Bela poesia, professor Flávio Giló! Observo que, através da mesma, você demonstra que, apesar de toda a mudança que Jaboatão vem sofrendo com o passar do tempo, esta cidade é amada por você. Parabéns por sua inspiração ao declarar seu amor a Jaboatão!
Professor Flávio Giló, essa sua preocupação e tristeza é um sentimento que afeta boa parte dos cidadãos desta Cidade, esse crescimento desordenado afeta dos recursos naturais, encolhe as áreas rurais, causam o aumento da poluição do ar e dos rios, e tudo isso para satisfazer os interesses dos grandes empresários diante da omissão e submissão da gestão pública, infelizmente Professor, as vezes só nos resta assistir essa devastação, que é causada pela própria população, que não sabe usar a arma mais poderosa que temos, o título de eleitor, mas, parabéns ao Senhor pela coragem de expressar sua indignação.
Sr. Roberto Santo, pelo visto não vai responder meus questionamentos. Na verdade já imagina que isso iria ocorrer, pois, o sr. é um defensor implacável do mestre Filó. O Poeta e Professor Jiló, sempre falou de todos aqui, principalmente do prefeito de foram desrespeitosa e você Roberto nunca o censurou, pelo contrário, incentivava a ele escrever as horríveis parodias, que vergonha senhor Roberto Santos.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEssa é a democracia que o administrador do blog quer pregar para Jaboatão. Retiraram meu comentário porque não agradou ao dono do blog. Censura clara. Nem Flávio Filó aprova esse tipo de coisa, Bob Santos. Que decepção. Retire esse também, até porque vai ser o último que envio pra esse blog, que aliás nem será mais por mim acessado.
ExcluirPrezado Mário Júnior,
ExcluirTirei seu comentário por solicitação de Flávio Giló que se sentiu atingido pela forma pejorativa ao se referir ao próprio como Filó. Procuro repeitar os nossos leitores e ao me pedir para excluir seu comentário pelo motivo apresentado por ele, entendo que fui sim democrático. Você pode fazer as suas críticas como já o fez, mas, não de forma pejorativa, nem todo mundo gosta.
Roberto Santos
Flávio FILÓ, o maior gozador da história da cidade, um bobo que vive difamando as pessoas, botando apelido em todo mundo, que nunca escreveu o nome do prefeito sem colocar um apelido nele, faz até poesia (se assim podemos chamar sem ofender os verdadeiros poetas)pra atacar todo mundo, vem aqui falar de crítica pejorativa e você ainda endossa? Já ouviste falar em vergonha alheia, Roberto? É o que tô sentindo em relação a você, que acaba de perder o restinho de respeito que eu nutria. Fique então com suas verdades, com o que você entende por democracia, com Filó e Cia. e com esse blog que pra mim não serve mais.(PERDEU A GRAÇA)
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSenhor Roberto Santos, confesso que não entendi o motivo pelo qual o meu comentário foi removido, só porque acho as poesias do senhor Flavio Giló fracas? Pois, continuo com a mesma opinião. Confesso que não sabia que o senhor era antidemocrático. O Poeta fala de todos, inclusive quando se refere ao atual gestor do Jaboatão, só se dirige de FORMA PEJORATIVA e o senhor nunca o censurou, portanto, o fato da sua amizade com o poeta não lhe dar o direito de tratar os seus leitores de forma diferenciada.
ExcluirBela poesia, professor Flávio Giló! Observo que, através da mesma, você demonstra que, apesar de toda a mudança que Jaboatão vem sofrendo com o passar do tempo, esta cidade é amada por você. Parabéns por sua inspiração ao declarar seu amor a Jaboatão!
ResponderExcluirProfessor Flávio, sua poesia é muito bonita! Ignore a opinião destes que tentam lhe incomodar fazendo comentários desagradáveis.
ResponderExcluirProfessor Flávio Giló, essa sua preocupação e tristeza é um sentimento que afeta boa parte dos cidadãos desta Cidade, esse crescimento desordenado afeta dos recursos naturais, encolhe as áreas rurais, causam o aumento da poluição do ar e dos rios, e tudo isso para satisfazer os interesses dos grandes empresários diante da omissão e submissão da gestão pública, infelizmente Professor, as vezes só nos resta assistir essa devastação, que é causada pela própria população, que não sabe usar a arma mais poderosa que temos, o título de eleitor, mas, parabéns ao Senhor pela coragem de expressar sua indignação.
ResponderExcluirSr. Roberto Santo, pelo visto não vai responder meus questionamentos. Na verdade já imagina que isso iria ocorrer, pois, o sr. é um defensor implacável do mestre Filó. O Poeta e Professor Jiló, sempre falou de todos aqui, principalmente do prefeito de foram desrespeitosa e você Roberto nunca o censurou, pelo contrário, incentivava a ele escrever as horríveis parodias, que vergonha senhor Roberto Santos.
ResponderExcluir