quinta-feira, 16 de maio de 2013

Discordo de Fernando Gordinho em quase tudo, mas isso não me dá o direito de diminuí-lo

Venho através dessa matéria me colocar solidário ao ex-vereador Fernando Gordinho pois acho que na política devemos prezar pelo respeito e pela civilidade. Na política temos adversários e não inimigos e o espaço político é composto por seres humanos que cometem erros e estão sujeitos à vaidade e a sede por poder. 
Não vou julgar Fernando Gordinho pois acho que existe um fórum adequado para fazê-lo e se caso ele cometeu alguma irregularidade, deve pagar pelos seus atos ilícitos. Devemos acreditar na nossa justiça e entender que a política é dinâmica e que amanhã podemos ser mordidos pela mosca azul.
Discordo frontalmente em vários temas com Fernando Gordinho e ele sabe disso, mas isso não me dá o direito de diminuí-lo. Política se faz em alto nível debatendo idéias e não se apegando a questões pessoais. 
Fernando Gordinho pode ter todos os defeitos, um deles é querer impor suas idéias,  mas é uma pessoa lutadora e que acima de qualquer coisa ama Jaboatão. Disso não podemos negar.

Professor Djalma Junior é Gestor e Consultor Ambiental.
Mestrando em Desenvolvimento de Processos Ambientais - UNICAP

2 comentários:

  1. "[...] mas é uma pessoa lutadora e que acima de qualquer coisa ama Jaboatão. Disso não podemos negar".
    Djalma Junior

    Interpretações! Oh! Vãs interpretações!

    Esse cidadão não precisa ser diminuído, isto pensado como você. Mas uma verdade vossa senhoria não pode negar. Que o homem se diminui na manifestação dos seus próprios atos. Coisa que este indivíduo que o senhor tenta defender, realizou em seus mandatos. Com muito franqueza, esses atos não foram por amor a Jaboatão.

    Leonardo Guns

    ResponderExcluir
  2. E sim, a si mesmo. Atos intencionados e de conveniência a sua real vontade.

    Leonardo Guns

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações