sábado, 18 de maio de 2013

“LOTEAMENTO GRANDE RECIFE AGRADECE AO BLOG DO ROBERTO SANTOS” Mario Gouveia

Mario Gouveia
Roberto Santos Jaboatão tem que lhe agradecer este espaço que você nos oferece para que, a nossa política seja questionada sobre todos os sentidos, pois neste espaço estamos acompanhando os bastidores do que realmente acontece em nossa cidade, coisas boas e ruins, quero lhe parabenizar por este trabalho. Eu por exemplo não acompanhava o seu blog, pois era influenciado por pessoas da gestão do atual prefeito que diziam que seu blog só noticiava coisas ruins para Jaboatão, mais vi que estas pessoas estão totalmente erradas, por que hoje eu vejo que você presta um grande serviço ao nosso povo, espero que seu blog continue com esta política de levar a verdade aos seus leitores e pode ter certeza que seu blog vai passar de 1 milhão de acessos parabéns e continue com esta prestação de serviço ao nosso povo de Jaboatão.
Sou morador do Loteamento grande recife e estou vendo estes noticiários tão ruins que estar envolvendo cavaleiro e estas verdadeiras tempestades de denuncias que estar acontecendo. Acho que isto só reforça uma reflexão aos políticos de Jaboatão em especial aos de cavaleiro, por que os gerentes que passaram em cavaleiro a meu ver sempre foram falhos em todos os sentidos na questão do atendimento, na questão política e de comunidades etc. e o que estamos vivenciando e que este erro vai permanecer por mais tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações