terça-feira, 21 de maio de 2013

Os desaparecidos de Jaboatão. Vejam quem são talvez você conheça um deles.


Em 2012 tivemos uma eleição onde todos os candidatos a Prefeito estavam unidos e faziam oposição ao atual prefeito, foi uma eleição de todos contra um. O atual Prefeito conseguiu ganhar as eleições para todos e no primeiro Turno, isso é fato e contra fotos não há argumentos. Bem, hoje, passados 6 meses de mandato do Prefeito Elias Gomes eu fico a me perguntar: Por onde anda Eliezer Costa, Paulo Bartolomeu, Cleiton Collins, Paulo Varejão e Rodovalho?
A exceção é o candidato do PSOL Cesar Ramos que em nenhum momento parou o seu trabalho de apontar e propor soluções para a atual gestão. Infelizmente todos os outros candidatos estão em silencia e não se posicionam diante das questões importantes que estão acontecendo na nossa cidade. Esta falta de posição e comprometimento das lideranças do município é que vai trazer para a nossa cidade novas lideranças. O silencio é ou falta de interesse pelas coisas, ou é descompromisso mesmo. Quando uma cidade como Jaboatão chega a o estagia de letargia política, ou tratamos do paciente de forma dura, ou aceleramos a extinção da doença também de forma dura. A escolha fica com os que sofrem da doença. Você sofre de letargia política?
Letargia (do latim lethargia: lethe — esquecimento e argia — inacção) é a perda temporária e completa da sensibilidade e do movimento por causa fisiológica, ainda não identificada, levando o indivíduo a um estado mórbido em que as funções vitais estão atenuadas de tal forma que parece estarem suspensas, dando ao corpo a aparência de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações