quarta-feira, 5 de junho de 2013

Emancipação de Cavaleiro chega ao Plenário da Câmara do Jaboatão. O abandono é tão grande que não vejo alternativa.

O apoio à emancipação tem como principal fundamento o abandono da Gestão Municipal do distrito de Cavaleiro, pelo menos foi assim que os Vereadores justificaram a defesa da emancipação do Cavaleiro. Em nota publicada no Blog do Magno de hoje o vereador Belarmino Souza (PHS) ressalta que o descaso do Prefeito com Cavaleiro é tão grande que não precisa ninguém falar, é só ir ao local e verificar. “A tese de criação de uma nova cidade foi levantada pelo vereador Sargento Sampaio (PR)”.
Quando posto este tipo de matéria fico a pensar: Será que nossos Vereadores sabem de fato qual deveria ser o seu papel? Ora, se o Prefeito abandonou o distrito como os nobres vereadores estão constatando, porque então não convocar o Gestor para justificar os descasos por vocês apontados em Cavaleiro?

Um comentário:

  1. Estão de parabéns os nobres Vereadores Belarmino Sousa e o Sargento Sampaio ,juntamente com o Vereador Samuel da Sorveteria,homens livres que não se curvaram ao poder das barganhas e ao rolo compressor do gestor municipal,homens que são invioláveis nas sua atitudes e pensamentos ,que iram honra o povo de Cavaleiro neste processo de libertação.Fernando Damião

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações