quinta-feira, 20 de junho de 2013

“.. investimento na educação e saúde, como também no respeito para com as decisões políticas que só vem trazendo prejuízo para os trabalhadores.” Sindicato dos Servidores do Jaboatão justificando sua participação no movimento de hoje.

Apesar de o Governo anunciar a diminuição do preço das passagens no nosso estado, não significa que o povo não tem mais o que reivindicar.
A quantidade exagerada de impostos que o trabalhador vem pagando anualmente sem ver nenhum retorno por parte dos Governantes, a classe política dando aumentos exagerados em seus salários, enquanto se aplica para os trabalhadores reajustes de 6% ao ano.
Vamos sim engrossar essa luta, e esperamos que todos (as) que irão participar, vão com o intuito de fazer com que os gestores Públicos venham a escutar os nossos desabafos, mostrando que não ficaremos mais calados diante de tantas injustiças que eles vêm demonstrando em suas ações contra a classe trabalhadora do nosso país.
Convidamos a todos (as) para participarmos desse momento de grande importância para o nossa nação, de uma forma pacifica e ordeira, sem permitir o vandalismo por parte de alguns que se infiltram só para desgastar a seriedade do protesto.

Essa é uma demonstração democrática que o povo está utilizando para mandar um recado onde realmente o Brasil terá que mudar, tanto em investimento na educação e saúde, como também no respeito para com as decisões políticas que só vem trazendo prejuízo para os trabalhadores (as), como também para todo o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações