quinta-feira, 6 de junho de 2013

Senador Armando Monteiro coloca em dúvida aliança de Campos e admite se aliar ao PT

Cotado para disputar o governo de Pernambuco em 2014 com o apoio de Eduardo Campos (PSB), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) admite concorrer por uma outra coligação, da qual participaria também o PT, e coloca em xeque a aliança mantida pelo presidenciável do PSB.
"Quero saber até que ponto nessa aliança existem parceiros ou partidos de duas classes", disse. "Se existem aqueles que andam no banco da frente e outros que estão condenados a andar no banco de trás."
Uma nova aliança de partidos em Pernambuco interessa ao governo federal, que precisa montar um palanque forte no Estado para a presidente Dilma Rousseff, caso Campos confirme sua candidatura à Presidência.
Aliado de Campos, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), também é cotado para mudar de partido e participar dessa chapa aliada ao governo federal.
Em entrevista à Folha nesta segunda-feira (3), Monteiro Neto disse que não faz parte de "nenhum entendimento" e afirmou que sua candidatura ao governo do Estado independe de uma decisão do PTB em relação a coligações nacionais.

Fonte: Fábio Guibu, do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações