domingo, 14 de julho de 2013

Blog do Roberto antecipa resultado da consulta do dia 12 que será feito pela Prefeitura do Jaboatão.

Publicamos semana passada todas as promessas feitas pela atual gestão através do seu programa de governo que elegeu a atual gestão por 4 anos e depois em 2012 por mais 4 anos. Ora, se vocês observaram as promessas feitas, se estas ações tivessem sido realizadas, não tenho a menor dúvida que o município seria outro. Portanto, o melhor resultado da consulta que o povo do Jaboatão deveria dar no dia 12 seria a seguinte resposta:
100% dos consultados dizem ao Prefeito que querem que as promessas de 2008 sejam todas cumpridas. Este é o Resultado da Consulta de 12/07/2012, logo, pra que fazer consulta se as questões que o povo quer já são de conhecimentos de toda a população e consequentemente do atual governo. É gastar dinheiro pra nada.
Autor desconhecido.
“Certa vez um executivo apareceu em frente de um Pastor de Ovelha e viu como aquele homem cuidava dos animais. Em seguida o Executivo fez o seguinte desafio; Pastor? Se eu disser quantos animais você tem no pasto você me dar um deles? O Pastor respondeu, sim. Neste momento o Executivo baixou um programa no seu computador e chegou ao seguinte número; O Sr. Têm 2.569 ovelhas. O Pastor de ovelhas respondeu, o senhor acertou, pode pegar o seu animal. O Executivo pegou o animal e ao sair o Pastor fez a seguinte pergunta: Se eu disser o que o senhor faz, o senhor devolve o meu animal? O Executivo de imediato concordou. O Senhor é Consultor. Surpreso o Consultor quis saber como o Pastor sabia da sua profissão. Neste momento o Pastor de ovelhas disse o seguinte”:
Porque o senhor chegou sem ser chamado.
Veio dizer o que eu já sabia.
“Por fim não conhece o produto, pois em vez de pegar uma ovelha, pegou meu cachorro. Podes devolvê-lo”.

Conclusão: Sobre esta consulta que vão fazer no dia 12, ou a Gestão não conhece o seu produto ou quer ouvir o que já sabe.

Um comentário:

  1. Isso é um fato tipico,de um cidadão que passou anos luzes fora da orbita da prefeitura,por onde andas,onde estavas,que chegaste agora querendo saber o que todo mundo sabe!o que precisa ser feito,onde foi que eu como prefeito errei?minha nossa só tenho uma saida é enganar novamente este povinho que se ilude com qualquer feito....e tome uma consultar popular para eu poder bem na fita vica!!!!.Só tem uma solução prefeitão e tu RENUNCIAR! cai fora,isso é puramente querer tira o povo como otario?Fernando Damião

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações