sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Meu pai não está aqui para ver o meu reconhecimento como Vereador destaque 2013” Flávio Luís muito emocionado ao receber o prêmio Destaque 2013.

Um dos momentos mais esperado na festa do blog do Roberto foi a entrega do prêmio Destaque Rádio Cidadania e Blog do Roberto. Ao falar sobre a homenagem do blog, o Vereador Flávio Luís lembrou seu pai e a sua luta. “Lutei durante 24 anos para chegar até aqui, na Rádio Cidadania sempre participava e hoje, estou aqui para receber o prêmio Destaque 2013. Minha mãe Sr(a) Olindina que está aqui sabe que meu Pai queria muito que isso acontecesse, infelizmente ele já não está entre nós, mais ficaria muito feliz por esta vitória. Agradeço ao Blog do Roberto e a Rádio Cidadania por este prémio. Vou trabalhar ainda muito mais por Jaboatão”. Vereador Flávio Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações