terça-feira, 23 de julho de 2013

O Vereador Flávio Luiz será o homenageado durante as comemorações do blog na quinta feira com o prêmio Vereador destaque 2013. Parceria blog do Roberto e Rádio Cidadania.

Na próxima quinta-feira 25 o blog do Roberto estará comemorando o seu segundo aniversário, neste dia, a Rádio Cidadania e o Blog do Roberto estará entregando a Medalha ao Vereador Destaque de 2013. A ideia do blog e da Rádio Cidadania é que tenhamos todos os anos o vereador destaque, neste sentido, o período compreenderá as ações do Legislativo Municipal entre Julho a Julho. Para a próxima edição faremos um evento maior e mais organizado, onde também iremos premiar as melhores ações do Executivo Municipal, a Liderança Política de destaque do município, dentre outras premiações que envolve a área política da nossa cidade.
Abaixo segue a votação que ocorreu através do Programa do Radialista Chico Lucena.

Vereador
Votos
%
Vereador Flávio Luís
247
28,49%
Vereador Melke Almeida
136
15,69%
Vereador Idvan
87
10,03%
Vereador Alberto
68
7,84%

Ninguém Merece
329
37,95%

Totoa de Votos
867


Ainda hoje informaremos o Local e o horário da entrega da premiação e do evento de festividade do Blog.
Roberto Santos

Um comentário:

  1. Roberto já que desejas consolidar seu blog como fonte de informação séria e profissional deverias ter mais cuidado com a ortografia. Fico agoniada com os erros de português constantes no seu blog. Erros estes que parecem ser por pura falta de atenção. Ex só dessa postagem (quina feira e totoa de votos) Pelo amor de Deus né? Antes de postar um novo texto aconselho que o releia com cautela. Pois tais erros fazem, na minha opinião, com que seu blog fique bastante amador. Espera-se que um "especialista" em política saiba no minimo escrever (digitar). #FicaAdica #DicaConstrutiva

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações