sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Governo começa a formar sua base na Câmara dos vereadores do Jaboatão começou. Já são 10 Vereadores e 4 do Rolo compressor estão de malas prontas para o time governista.

O executivo Municipal começou a definir a sua base na câmara do Vereadores, hoje por exemplo, parte da nova bancada do governo iniciou conversa com o executivo municipal, a ideia do governo é ter uma base que possa além de votar com o governo, neutralizar o Rolo Compressor.
Segundo um dos vereadores da base do governo, hoje o governo já conta com 10 vereadores e mais 4 que hoje estão no Rolo compressor já estão de malas prontas para formar a base governista. “O que aconteceu na câmara serviu para acordar o governo, ele tem um papel importante para rearrumar a sua base na Câmara, o que já está acontecendo” disse o vereador da base. 

2 comentários:

  1. Imagine o quanto isso vai custar ao bolso do contribuinte de Jaboatão.
    O MP Ministério Publico e o Tribunal de Contas devia fazer uma seria investigação.
    Pois com certeza esses vereadores que estavam fazendo a oposição ao prefeito e numa simples conversa do prefeito com o presidente da câmara passam a fazer parte d "base" do governo, não é porque acha o prefeito bonito com seu botox, elegante com suas fantasias de carnaval ou porque reconhecem que estavam errados e o prefeito certo.
    JABOATÃO TEM JEITO O QUE FALTA É PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Em política nada se cria, tudo é copiado! Devemos olhar para o cenário político nacional com as questões de um passado recente e ver que alianças são feitas e acordos são firmados e posições mudadas em reunões às portas fechadas entre lideres de partidos da oposição com os governantes que querem seus projetos aprovados e com os sedentos e famintos políticos querendo uma parcela do bôlo do governo. Nestas manobras ou como eles mesmos intitulam "Articulações" o Povo é o que menos sabe do que eles tramam, cobram e recebem! E o Brasil continua nas mãos desses políticos. O Povo precisa tomar uma atitude de não reeleger político sem ética, ideologia e carater moral. Se não devemos como eleitor vender nosso voto, cabe muito mais aos nossos representantes não vender os seus!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações