sábado, 24 de agosto de 2013

Assessoria do Vereador Alberto diz que não partiu do vereador as informações de sua candidatura. Acho que o Vereador foi chamada a atenção pelo Prefeito. Ao blogueiro ele disse sim que é candidato.

Caro Roberto Santos,
Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada neste Blog, no dia 21/08 [ http://migre.me/fPVwX ] não partiu da assessoria do Vereador Alberto.
Salientamos que o vereador não teve nenhum tipo de conversa com o prefeito Elias Gomes nem com a direção do partido para tratar de uma candidatura para Deputado Federal nas eleições de 2014. O que, de fato, ocorre é que a população e lideranças do segmento evangélico tem demonstrado esse desejo, incentivando o vereador, justamente pelo trabalho que ele vem desempenhando na cidade, atendendo comunidades carentes e estabelecendo uma relação de proximidade com o povo.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Vereador Alberto
Esclarecimento do Blog: Em nenhum momento na nota foi dito que o vereador conversou com Elias Gomes, o blogueiro fez uma análise conjuntural. Quanto ao fato da candidatura, o próprio Vereador falou a este blogueiro quando do recebimento da Medalha Vidal de Negreiro que era candidato a Deputado Federal.

Um comentário:

  1. Todos que tem contacto com o vereador sabem que há mais de um ano ele esta em campanha, não é novidade, novidade é a "assessoria" dizer agora que ele não é mais candidato.
    Quanto ser a sua candidatura uma articulação do seu padrinho o prefeito, todos sabem que o vereador não dá um passo sem a permissão dele.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações