sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cavaleiro é o exemplo de como não se deve cuidar dos estudantes e da manutenção da cidade. É o caos.

O ano é 2013, o mês é o oitavo do corrente, Agosto precisamente. Vivemos na esperança de dias melhores, dias felizes, estamos atrás de dias em que teremos gestores, secretários, vereadores, funcionários públicos, todos realmente envolvidos com o bem comum, o bem estar de uma coletividade, realmente existem lugares assim, mas! em Jaboatão estamos muito longe de termos esses dias.
Estamos a mais de 1500 dias sendo comandado por Elias Gomes da Silva e sua turma, são dias amargos e de angustias, que o cidadão Jaboatanenses tem que suporta, são desmandos, serviços precários ,falta de estruturas dos órgãos que compõe a massa falida da prefeitura, gerencias que são verdadeiros cabides de empregos comissionados, tudo isso pago pelo povo sofrido da nossa terra, vejam a rua Severino Varejão em Cavaleiro, quando chove é um verdadeiro caos, moradores vivem assombrados com as cheias constantes na rua, crianças que estudam na escola Davino Tenório, quando largam ficam praticamente ilhados, tudo isso no centro de Cavaleiro, comerciantes estão em total abandono, não tem Prefeito nesta área da cidade? só tem prefeito na área nobre! porque será?  O povo de Cavaleiro é tão descriminado pelo senhor prefeito? "Beneficium juris nemini e st denegandi' A ninguém deve ser negado o benefício do direito, prefeito! porque tu fazes tanto mal ao cidadão de Cavaleiro com a tua omissão, tenha Bona fide, tenha boa-fé para com esses cidadãos, essas crianças merecem respeito e dignidade.
 In verbis o povo de Cavaleiro pede, a ti, oh! inútil, renuncia, abdica do poder, tenha coragem, faça este ato nobre, no Diário oficial de Jaboatão do dia 15/08/2013 na página  02, Vossa Excelência tem a ousadia de convidar o povo para uma plenária de apresentação do resultado da consulta popular, será que vós não sabeis o que ocorre no município? tem que enganar o povo? será que este prefeito e seus secretários não sabem que o mercado de Cavaleiro está à beira de uma tragédias, bancos de feira que  estão instalados na Praça Rita Coelho, todos destruídos por vândalos, este lugar tem comando? tem gestor? Temos um prefeito que nos trata futilmente e torpemente, mas em breve seremos livres desses grilhões que nos fere a alma. Mas tem gente que o defende, são os simpatizantes do poder e/ou detentores de seus cargos, vivem na sombra da miséria alheia, roubando a esperança de um povo que clama por Justiça. Fernando Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações