sexta-feira, 23 de agosto de 2013

É só reunião e nada mais: Elias Gomes se reúne com estudantes, professores e OAB para discutir Passe Livre

Na tarde desta sexta-feira (23/08), a partir das 16h, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, recebe em seu gabinete representantes dos grêmios e movimentos estudantis, sindicato dos professores e membro da OAB, do município em seu gabinete. O intuito do encontro é discutir a implantação do Passe Livre.
A classe estudantil e docente sairá em passeata do Mercado das Mangueiras em direção ao Palácio da Batalha, sede do Governo Municipal, onde se reúne com o gestor. O pedido foi feito pelos representantes do movimento e atendido pelo prefeito.
Local: gabinete do prefeito – Palácio da Batalha – Avenida Barreto de Menezes

Hora: 16h

3 comentários:

  1. Fico feliz em ter dado a minha contribuição, agora espero que os estudantes não amarelem.

    ResponderExcluir
  2. O problema em se reunir com o prefeito é que dizem que ele não é muito de falar a VERDADE !!!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Elias Gomes após ter dito que não sancionaria o PASSE LIVRE, cede a pressão dos mais de 100 mil estudantes e resolve receber uma comissão para tentar desarticular o movimento estudantil que continua disposto a INVADIR A PLENÁRIA DA CIDADE que será neste próximo domingo dia 20 de agosto às 9hn na quadra da Faculdade Guararapes.
    Noticiado no site da prefeitura http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/prefeitura/prefeitura/2013/08/23/NWS,415903,51,546,JABOATAO,2132-COMISSAO-FORMADA-PREFEITURA-ESTUDANTES-ESTUDAR-POSSIBILIDADE-PASSE-LIVRE-JABOATAO.aspx
    O prefeito ao contrario do que fez com os movimentos sociais que denominou de RATOS e não compareceu a reunião com seus representante, tenta ser simpático aos estudantes comparecendo a reunião com eles para ser “engraçadinho”, utiliza um megafone cedido pelos estudantes, mesmo tendo a sala da reunião um bom serviço de som. O prefeito se comprometeu a realizar minucioso estudo que possa indicar as reais condições de se instituir o passe livre estudantil no município. De forma realista, disse que são grandes as dificuldades, até por entender que a discussão passa pela questão metropolitana, e anunciou a formação de uma comissão com a participação dos estudantes.
    É uma pratica do prefeito Elias quando quer desarticular um movimento criar uma comissão que não vai levar a nada e envolver outros órgão que não são de sua competência colando a responsabilidade para outros.
    Esta claro que o prefeito esta tentando desarticular a presença dos estudantes na PLENÁRIA DA CIDADE que será neste próximo domingo dia 20 de agosto às 9hn na quadra da Faculdade Guararapes.
    ESTUDANTES TEM DIREITO AO PASSE LIVRE

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações