Hoje
recebemos um e-mail de um dos exonerados de 2012 pedindo para que lembrássemos ao
Prefeito que a conta ainda não foi paga. Logo depois da sua reeleição, em 2012,
o Prefeito Elias Gomes como presente pela sua grande votação deixou mais de 800
pessoas sem emprego, na ocasião os ex-comissionados de Elias Gomes e com
certeza seus eleitores ficaram sem a mesa farta no Natal daquele ano. Muitas
foram as tentativas de receberem os seus diretos. Hoje já próximo da completar
1 anos, os exonerados clamam e pedem para que seus vencimentos sejam
definitivamente pagos. Precisamos saber se ainda vão pagar ou não o dinheiro.
Não pagou e nem vai pagar, pois se ele deve 200 mil desde 2008 de um da cidade do cabo que ele chama de amigo e que o apoio na campanha, quanto mais aos 517 exonerador, pois infelizmente não existe MP e nem Tribunal de Contas para ele, não sei porque, gostaria que alguém disse-se.
ResponderExcluirEu quero saber o que este cidadão prefeito elias gomes pensa de política. não é assim eu perdi sete anos e até hoje não sei o motivo de minha exoneração e quero receber o que este cidadão me deve,
ResponderExcluirobrigado ao amigo Roberto Santos por atender ao nosso pedido, estamos na luta companheiro. Não recebemos nada até hoje, Elias Gomes traiu nossa confiança nos usou em 2008 e em 2012 nos chutou essa foi uma grande traição dele e de sua equipe, e vereador Alberto também. Na campanha todos são amigos depois um chute, a maioria dos políticos são assim infelizmente.
ResponderExcluirPresbítero Reinaldo Medeiros É UMA VERGONHA PARA O PREFEITO QUE IA MORALIZAR A CIDADE, QUE DIZIA QUE NÃO TINHA LOTEADO A PREFEITURA DE JABOATÃO. HJ 90% DOS CARGOS DE CONFIANÇA, CONTRATOS, ESTAGIÁRIOS SÃO DO CABO, MORENO, BOM JARDIM, RECIFE, OLINDA ETC. E FICOU O QUE PARA JABOATÃO? VAMOS REVER ISSO DR CONCEIÇÃO, LHE ADMIRAVA TANTO MAS VCS MOSTRARAM QUEM SÃO E PARA QUE VIERAM.
ResponderExcluir