quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jaboatão realiza seminário para discutir requalificação da orla

Encontro, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau e FIEPE, vai debater ações nas áreas de turismo, gastronomia e entretenimento
Com o objetivo de discutir com a sociedade o processo de reordenamento a ser implantado para a melhoria da infraestrutura nas praias do município, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza amanhã, quinta-feira (22/08), o seminário de “Requalificação da Orla”. O evento será realizado no Espaço Galeria do Hotel Dorisol, em Piedade, às 9h. 
A ação acontece em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau e a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). Foram convidados representantes do trade turístico, potenciais investidores do ramo da gastronomia e entretenimento, além de autoridades de instituições, como o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).  
A abertura será feita pelo prefeito Elias Gomes, que falará sobre as ações a serem realizadas pela Prefeitura voltadas para o segmento turístico. O encontro terá ainda como palestrantes a secretária  de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Jaboatão, Fátima Lacerda,  o economista Jocildo Bezerra, os engenheiros Ângelo Bellelis e Mario Baptistella, além do administrador Paulo Gouveia. 
Programação
8h30 - Café de boas vindas
9h15 - Abertura do Evento com o Prefeito Elias Gomes
9h30 - Secretária Fátima Lacerda: Projetos de Requalificação da Orla do Jaboatão dos Guararapes
10h - Economista Jocildo Bezerra: Jaboatão dos Guararapes no Contexto Econômico Regional
10h20 - Engenheiro Ângelo Bellelis: Oportunidades no Cenário Industrial – ZPE
10h40 - Administrador Paulo Gouveia: Perspectivas para o Setor Turístico
11h - Engenheiro Mário Baptistella: Participação da Sociedade na Intervenção da Orla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações