terça-feira, 13 de agosto de 2013

Na câmara de Jaboatão o rolo compressor furou o pneu

“Nunca devemos subestimar a minoria, assim dizia a minha avó”. Foi o que nos disse um dos vereadores que após ter se retirado da seção desta terça feira junto com outros parlamentares, inviabilizou a tentativa do grupo que se auto intitula “O ROLO COMPRESSOR”, de obter mais um êxito e uma votação desfavorável ao prefeito Elias Gomes.
“Este grupo na verdade não é grupo e sim alguns vereadores mais experientes que tentam confundir a cabeça de outros vereadores bem intencionados e que dispõe de um bom relacionamento junto ao poder executivo”. Revelou o parlamentar.
E continua, “Cada um de nós fomos eleitos para defender os interesses dos nossos eleitores e do povo de Jaboatão e não para sermos ameaçados por alguns vereadores que tentam nos fazer de massa de manobra nos tirando o poder de decidir em quais projetos devemos votar à favor e em quais devemos votar contra. Não somos obrigados a aceitar de goela à baixo, que sejam aprovados projetos totalmente sem aparo legal, apenas por não sermos da base governista”. Desabafou um dos vereadores que saiu do plenário para furar o pneu do Rolo compressor.

E continuou a minoria a falar com este blogueiro. “A oposição faz bem ao gestor, porém, a oposição inconsequente prejudica a população e não o prefeito. Muito me estranha que estes vereadores, principalmente alguns mais antigos, estejam agora querendo aparecer como defensores da população, mesmo porque, pelo que me lembro, nenhum deles votaram a favor do clamor popular quando leiloaram as escolas e terrenos da Maternidade Rita Barradas no ano passado. Se eu fosse os vereadores novatos que estão sendo influenciados por esses neo -oposicionistas ficaria atento pois até pouco tempo esse povo rasgava elogios ao prefeito. Oque foi que mudou? Pense nisso!” Desabafou o Vereador que representa a minoria dos furões de pneus.
No combate entre a formiga atômica e o Rolo compressor, 1 a zero para a formiga atômica. 

2 comentários:

  1. essa nova legislatura de jaboatão, é a pior de todos tempos. os eleitores de jaboatão realmente elegeram seus representantes. representantes dos analfabetos, representantes dos eleitores que vendem o voto. os caras não tem compromisso com o município, não tem respeito aos eleitores, não fazem uma lei que o prefeito não vete. são todos irresponsáveis e o eleitor de jaboatão é o culpado dessa trajédia parlamentar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE GRUPO INTITULADO DE ROLO COMPRESSOR NA VERDADE NÃO PASSA DE APROVEITADORES QUE ESTÃO PRESSIONANDO O PREFEITO PARA A BARGANHA DE CARGOS,QUANDO FOREM APRESENTAR PROJETOS NA CAMARA E BOM QUE PRIMEIRO PROCUREM A ASSESSORIA JURIDICA DA CASA PARA SABER SE E CONSTITUCIONAL OU INCONSTITUCIONAL,PORQUE PELO QUE EU SEI OS DOIS PROJETOS APROVADOS PELA CAMARA E INCONSTITUCIONAL,ISSO SE REFORÇA ESTE COMENTARIO E MOSTRA O DESPREPARO DE GRUPINHO DE VEREADORES QUE SÃO O VERDADEIRO ATRASO DA POLITICA DE JABOATÃO.AOS POUCOS ESSE GRUPINHO VAI SE DESMANCHANDO E O MENTOR FICARAR SOZINHO CHUPANDO DEDO.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações