sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O desabafo do Professor Giló - "Senhores Políticos: não se enganem, porque mais dias, ou menos dias, o Povo vai despertar" (Helder Pessoa Câmara)

Sinceramente, do fundo do meu coração, a Política em Jaboatão é de dar Nojo é de se Abominar!
Depois de ver pessoas que no período da campanha eleitoral, viviam malhando o pau no Prefeito, chamando o Prefeito disso e daquilo outro, e agora a gente ver essas mesmas pessoas correndo para os braços do Senhor Elias Gomes, é de dar, literalmente falando, NOJO!
Bem que o meu velho e saudoso pai mim dizia: "meu filho, não admire muito os homens, porque eles se corrompem, simpatize apenas pela ideologia e o exemplo de vida de alguns, tipo Brizola e Gregório Bezerra."
Eu vivo e acompanho Política no meu Histórico Jaboatão, desde os meus 16 anos (década de 80), e Modéstia parte sei de tudo, tudo mesmo da Política local.
Depois de ver o Senhor Elias Gomes chegar de mansinho, penetrar no nosso Município e se consolidar politicamente, inclusive dominando tudo e quase todos e fazendo um ARRASTÃO Político-partidário, levando quase toda Oposição para o seu lado, confesso que resolvi ABANDONAR de vez a minha Militância Política como cidadão Jaboatonense Nato!
Em 2014 vou morar em Recife para não conviver mais com essa falta de vergonha política. NÃO vou mudar o meu local de votação, onde eu voto desde o meu primeiro voto em 1989 (Brizola Presidente), que é na Escola Luíz Gonzaga, Rua Frei Caneca, onde nasci e me criei com muito orgulho. E quando eu vir votar, votarei sempre no candidato mais Radical ou Nulo.
Desta vez não tenho mais condições emocional, para acompanhar essa politicagem do meu Histórico Jaboatão. Simplesmente CANSEI!
Enfim, vou curtir o resto da minha Pobre vida, com a minha namorada, mas continuarei sempre criticando esse sistema perverso chamado CAPITALISMO DESUMANO!!!
Viva Manuel Calheiros (que segundo relatos da minha pesquisa, foi o melhor Prefeito de Jaboatão!).

Professor Flávio Giló

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações