sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Paulo Bartolomeu nem sentou na cadeira dos Tucanos e já pode deixar o ninho. Articulação do Secretário Jorge Lemos e do Deputado Betinho foi um desastre.

A notícia desta semana e que repercutiu muito no meio político do Jaboatão parece que não vai muito longe, segundo informações de dentro do grupo do próprio Paulo, a história pública até agora aos quatro cantos do Jaboatão não reflete a real situação.

A vinda de Paulo se deu pelas mãos do Secretário Jorge Lemos e do Deputado Betinho Gomes, pelo menos foi isso que disseram publicamente, mas, como o desenrolar desta articulação se comportou como o samba do “criolo doido”, Paulo não está nem um pouco satisfeito e até agora não emitiu um só comentário, por outro lado, nem o Prefeito do Jaboatão nem os articuladores da sua vinda se posicionaram, nem sequer abriram diálogo com Paulo Bartolomeu. Não fosse a articulação de Gustavo Veras para sair desta encruzilhada, as coisas estariam ainda pior. Pelo que ouvi e pelas articulações de uma grande liderança nacional, Paulo deve se posicionar em breve, provavelmente em outros ares. Procurei seu articulista e um dos responsáveis pela movimentação política do Procurador, o Sr. Gustavo Veras, mais ele nem diz que sim, também não diz que não, apenas pede para a gente ter paciência. Tudo bem Gustavo, vou ter paciência.

2 comentários:

  1. Isso só me dá mais certeza daquilo que eu falo sobre o PSDB, a maioria é de Só incompetentes, e Interesseiros, Infelizmente são essas pessoas que estão com as rédias na mão em Jaboatão, e o PSDB está muito mal representado.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de noticia chamada na politica de "perua" é uma pratica dos "Eliasiartes", equipe de comunicação e markting do governo com o objetivo de desviar a atenção da população para os inúmeros e problemas que tem como entre eles a queda de braso com o Legislativo e o conflito com os estudantes sobre o sancionamento do PASSE LIVRE.
    Não acredito que um homem honrado como Dr. Paulo Bartolomeu caia nesta armadilha de em 2016 ser o candidato de Elias a prefeito de Jaboatão. Ele não necessita do apoio de Elias que é o 2º pior prefeito da região metropolitana para concorrer em 2016.
    MAS JABOATÃO TEM JEITO O QUE FALTA É PREFEITO

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações