terça-feira, 20 de agosto de 2013

Paulo Bartolomeu Varejão é o mais novo Tucano em Jaboatão: Ponto para o Deputado Betinho Gomes.

Ontem, assinou a ficha de filiação ao PSDB o ex-procurador geral de justiça Paulo Bartolomeu Varejão. Paulo também foi candidato a prefeito de Jaboatão pela coligação PRB/PT em 2012 obtendo 8242 votos. 
Um dos grande articuladores dessa composição foi o Deputado Betinho Gomes, porém fala-se nos bastidores que o Secretário Executivo de Imprensa de Jaboatão Jorge Lemos foi visto no escritório do ex-procurador várias vezes articulando essa grande aquisição para o partido. Fontes seguras dizem que Jorge Lemos teria sido a ponte entre o Deputado Betinho Gomes e Paulo Bartolomeu. 

O PSDB quer que Paulo Bartolomeu seja candidato a Deputado Estadual ou a Vereador de Jaboatão em 2016. A filiação do Procurador teve o aval do Deputado Federal e Presidente do PSDB Sérgio Guerra e do Prefeito de Jaboatão Elias Gomes.

Paulo Bartolomeu Varejão é natural de Jaboatão dos Guararapes e exerceu um grande papel à frente da procuradoria geral de justiça. É um homem sério com bastante credibilidade no meio jurídico e político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações