sábado, 17 de agosto de 2013

Porque o PSB fez questão de dizer que a obra da Escola Técnica não tem a participação do governo Elias? Rompimento uma questão de tempo.

A posição do PSB, e em especial do vice-prefeito do Jaboatão Heraldo Selva ao anunciar investimentos de 8 milhões de reais na construção de uma Escola Técnica na cidade do Jaboatão, e de fazer questão de informar que o investimento é uma obra de Eduardo Campos, significa que o rompimento do PSB está mais próximo do que imagina os mais ingênuos da política. A paciência de Eduardo Campos chegou ao limite.
O Governador que não é bobo, viu as pesquisas do governo Elias Gomes, o segundo mais reprovado, e que se descolar do ruim, comisso, já começou a colocar seu time em campo, mesmo não escalando quem vai ser o titular, Eduardo vai canalizar a partir de agora todas as obras que vem realizando em Jaboatão para Heraldo Selva que vai ser o seu cabo eleitoral e coordenador da possível candidatura de Eduardo Campos para Presidência da República. O próximo passo do vice-prefeito será desmitificar e mostrar quais são os investimentos de Eduardo Campos que hoje estão acontecendo no nosso município. O rompimento entre o PSB e o PSDB em Jaboatão já começou, por enquanto, no campo autoral. Tá vendo aquela obra a li moço? Foi Eduardo Campos e Heraldo Selva que conseguiu.

Um comentário:

  1. Roberto e demais leitores deste blog - NÃO HÁ ROMPIMENTO ENTRE O PREFEITO MULTIFACIAL E DUDU DOS "OIOS VERDES" - são políticos que possuem os mesmos estilos e fazem promessas eleitorais e não cumprem. Nem por isto perdem o sono ou são infelizes. Pra eles isto tudo está dentro da normalidade de suas vidas. Veja uma breve restrospectiva da vida recente de Elias Gomes: Em maio a setembro de 2012, para ganhar as eleições implantou um governo midiático(baseado em propagandas de uma realidade inexistente)onde apresentava um Jaboatão em obras, descartou seu Vice-Prefeito, à epoca Edir Peres, e tentou fazer um acordo (ou conchavo) com o PT local, sendo impedido pela Executiva Nacional do Partido Petista que estabelecia que era proibido fazer aliança com os tucanos, correu para os braços do Governador Eduardo Campos para impedir a candidatura de um deputado pessebista a Prefeitura,nesta aliança dos "Diabos" (Elias X Eduardo) conseguiram impedir que Jaboatão tivesse propaganda eleitoral - via Televisão - colocando a oposição em desvantagem e impedindo o segundo turno das eleições. Não há nenhuma possibilidade de rompimento entre estas duas correntes políticas, pois todas são iguais. Na linguagem popular são "farinhas do mesmo saco" ou todos calçam quarenta (nenhuma apologia ao número do Partido do Governador - o PSB que é 40). HIPÓLITO SORIANO - hsorianolira@gmail.com - PLANTEM ÁRVORES!!!!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações