sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeito Elias Gomes é o segundo prefeito mais reprovado da região metropolitana, só não consegue ser pior que o de Olinda. As ruas dizem isso.

O blog do Magno em sua coluna diária de 08/08 publicou a seguinte matéria. 
"MAIS REPROVADOS– Pesquisas internas que chegam as mãos do governador apontam que não existe um só prefeito bem avaliado na Região Metropolitana. O campeão em rejeição é Renildo Calheiros (PCdoB), de Olinda, seguido pelo tucano Elias Gomes, de Jaboatão, e Júnior Matuto, de Paulista".
O Prefeito Elias Gomes só não conseguiu ser pior que o Prefeito do PCdoB de Olinda Renildo Calheiros. As ruas não mentem.  A tendência é piorar ainda mais, e isso se dar porque o discussão é muito bom, mas a prática está muito distante, falta equipe ao Prefeito.

Um comentário:

  1. O povo faz justiça pela "próprias mãos". Nada mais justo que o troféu de Vice líder em REJEIÇÃO para o burgomestre multifacial do Jaboatão. A mão que afaga é a mesma que apedreja! Este Governo paralisado e virtual recebe as pedras que merece! É só ver o lixo nas ruas, os buracos, as Escolas caindo aos pedaços, o enorme crescimento do endividamento do município, a falta de respeito com a história e cultura da cidade, a venda dos bens públicos e a falta de prioridade para o atendimento das necessidades básicas dos mais pobres (que efetivamente são os que mais precisam do governo!)Esta posição de REJEIÇÂO AMPLA, GERAL E IRRESTRITA ao Prefeito Elias Gomes é mais que merecida. É Jaboatão acordando para a realidade da vida.hsorianolira@gmail.com - PLANTEM ÁRVORES!!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações