terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quando não existe Planejamento tudo vira caráter excepcional. Haja paciência dos Jaboatanenses. Por onde anda o Ministério Público?

Mais uma contratação Temporária em Jaboatão. Nunca se viu na história deste município tantas contratações temporárias. No diário oficial do dia 06 de agostos, o Prefeito autoriza a Contratação Temporária de pessoal para atender a necessidade de excepcional interesse público, a fim de prestação de serviços em caráter essencial, no âmbito da administração pública, na secretaria de assuntos jurídicos e suas executivas. Onde é que prestar serviços na Secretária onde assuntos jurídicos e suas executivas se caracterizam como serviços essenciais? Meu Deus!
Serviços essenciais são aqueles extremamente necessários para que não acarrete danos sérios a vida das pessoas nas cidades:
Exemplos: hospitais, policias, coleta de lixo, fornecimento de energia e água. Será que prestar serviços a Secretária de assuntos jurídicos e suas executivas atendem a definição de Serviços essenciais? Se estes serviços parassem trariam prejuízos ao povo, de que forma?  cuidar de Curcurana não seria mais essencial?
Dica do blog: Concurso Público Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações