quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Regimento Interno da Câmara: Se a LDO não for aprovada até sábado (31) o Prefeito não terá recurso em 2014, diz vereador do Rolo Compressor

Um dos líderes da maioria na Câmara e que faz parte do Ralo Compressor disse agora a pouco ao blog que o Regimento Interno da Câmara estabelece que se até o dia 31 deste mês o Projeto da LDO não for votado, o Prefeito terá dificuldades de administrar a cidade em 2014. Segundo o Vereador está manobra de retirar de pauta foi irresponsabilidade já que o prazo para aprovação da LDO segundo o Regimento Interno é até o final de agosto. “Essa história de não ter passado pelas comissões é para desviar a atenção dos Jaboatanenses, eles estão dizendo ao Prefeito que tem maioria e na verdade não coisa nenhuma. Quando perceberam que vão ser derrotados e para não ficarem em situação ruim com o Prefeito, retiram o projeto de Pauta. Tem nada não, a gente vai aguardar para mostrar que tem a maioria na câmara, a gente tem o controle de todas as comissões, por isso a raiva”. E continuou, “Tem gente que não é candidato a mais nada, por isso fica dizendo que vai votar qualquer coisa que chegar a câmara, vota até se for para vender a Prefeitura, e que não está nem aí para o que vão pensar”. Vereador Rolo Compressor.
Infelizmente o Vereador não autorizou publicar seu nome, mas, pela linguagem utilizada, já que procuramos transcreve-las o mais fiel possível, dar para identifica-lo, pelos menos para quem o conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações