quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“Vereador Robson Leite não falou a verdade quando disse que o Rolo Compressor deixou o plenário para não votar projetos de interesse da população” Vereador Eurico

Em conversa agora a pouco com alguns vereadores do Rolo Compressor e ao questionar o porquê os vereadores do Rolo Compressor saíram do plenário para não votarem em projetos importante como havia dito o Vereador Robson Leite? O Vereador Eurico disse que esta notícia não representa a verdade. “Não existia nenhum projeto em pauta para votação, o vereador não falou a verdade, até porque, o secretário Samuel da Sorveteria faz parte do Rolo Compressor e é ele quem faz a pauta das reuniões. O que houve mesmo, foi retirada de pelos governistas do projeto da LDO para não sofrerem uma grande derrota, isso sim é a verdade”. Vereador Eurico.

Um comentário:

  1. Eurico e seu grupo o chamado bolo de rolo que são oposicionistas ao prefeito Elias, têm gritado aos 4 cantos que não é oposição, mas como explicar querer dar 0% de remanejamento no orçamento do governo.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações