terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereadores Adriano Bezerra e Miguel de Socorro passam a integrar bancada governista

Mesmo considerando a importância da oposição para o bom exercício do executivo, seja municipal, estadual ou federal, o secretário executivo de Articulação Política de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Pessoa, ressalta o reforço da base aliada, que acaba de receber o ingresso de mais dois vereadores. São eles Adriano Bezerra (PHS) e Miguel de Socorro (PT do B).
“Restauramos a normalidade, e quem ganha com isso é a cidade”, diz Pessoa, acrescentado que também a sigla trabalhista passa a integrar a base do prefeito Elias Gomes (PSDB).
O secretário explica que a maioria do início era bastante heterogênea. “Agora temos uma maioria um pouco menor, mas com mais coesão”, diz Daniel Pessoa.
Ele explica que os dois vereadores passaram a somar com o Governo Municipal por entenderem que a gestão faz um bom trabalho. “Eles – os vereadores – querem contribuir, pois sabem que o apoio será importante para o município e para eles”, destaca, informando que a área política da administração passará a dialogar semanalmente com a base aliada.

“Estamos retomando e acelerando os trabalhos e é importante que os vereadores conheçam em detalhes o que está sendo feito e o que o governo está planejando. Isso os ajuda em suas bases”, completa o secretário Daniel Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações