quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vereadores que hoje estão rejeitando tudo do Prefeito tem cargos indicados na gestão. Desabafou o Vereador que representa a minoria. Prefeito vai demitir todos.

Tivemos uma longa conversa hoje pela manhã com um dos vereadores que infelizmente pede para não ser identificado. Vamos preservar a fonte, mais acho que este vereador deveria assumir as críticas. A fonte diz que os vereadores que estão hoje brigando com o Prefeito e aprovando tudo que vem de iniciativo do grupo e rejeitando o que vem do Executivo, deveria entregar todos os cargos que indicaram no executivo antes de se posicionarem como de oposição. Segundo este Vereador, o Prefeito até tentou conversar com o grupo na segunda feira passada, em local não revelado pela fonte, porém, o grupo preferiu criticar o Prefeito não abrindo possibilidade alguma do diálogo. “Estes que estão hoje criticando, anteriormente votaram tudo, votaram a venda dos imóveis e outros projetos do governo”.
Outro ponto dito pela fonte é que o Executivo deve começar a realizar as exonerações dos cargos indicados pelos vereadores do Rolo compressor. “Tem Vereador que tem 10, 12 e até 15 cargos na administração, deveriam por coerência entregar todos os cargos antes de criticar o executivo e se colocarem como os salvadores da Pátria” Desabafou a fonte. 

Um comentário:

  1. Infelizmente o rolo não é compressor assim, podem ser um bolo de rolo que é macio. Jamais uma motoniveladora.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações