sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Conheço Manoel Chaves e posso garantir que ele não utiliza desses métodos" diz Djalma Junior

Conheço Manoel Chaves como gestor em dois mandatos em Olinda, como Presidente do Partido dos Trabalhadores, do qual eu fui filiado e acompanhei o seu mandato à frente da sigla e também como gerente regional da primeira gestão Elias e posso dizer, com toda certeza, que essa prática de uso da máquina não condiz com o perfil de Chaves.
Manoel como Presidente Municipal do PT nunca se utilizou de métodos autoritários para tirar vantagem desse cargo. Foi um mandato democrático e transparente.
Lembro do cuidado de Manoel como gerente regional para que não houvesse essa conotação. Não fiz parte da gestão em seu primeiro mandato, mas falo de diálogos com pessoas que o conhecem e até com o próprio Manoel Chaves, que na época era Gerente da Regional V(Prazeres). Inclusive o mesmo chegou a ser criticado por algumas pessoas por não se utilizar desse expediente, sendo chamado até de inocente para não se utilizar de outras expressões.
Acho injusta a crítica pelo histórico do técnico e do político Manoel Chaves à frente das gestões citados. Quem o conhece sabe que não se utilizaria desses métodos. Às vezes as pessoas não aceitam as mudanças pelo processo meritocrático. E Manoel é um Técnico, com formação em Engenharia Civil com qualificação para assumir qualquer cargo na gestão pública.

Djalma Junior – Professor e Especialista em Gestão Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações