sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Depois de garantir maioria na Câmara secretário de Articulação Política e o Secretário de governo aparecem no Quinta no Braz. Não conseguiam desfaçar a alegria. Jorge Lemos até ensaiou a música tô rindo a tôa.

Depois de ter garantido a maioria na Câmara dos Vereadores, dois secretário do governo Elias Gomes passaram no Quinta no Braz (26), tanto o Secretário Daniel Pessoa como o Secretário Jorge Lemos sentaram, tomaram um café, conversaram com o grupo e mostraram a sua alegria em ser maioria na Câmara. Daniel até passou para o presentes que enquanto a oposição falava, esperneava, ele, o grande articulador do governo, fazia reuniões com os vereadores, “conversei um a um em minha casa, teve dia que fiquei até as 12 horas da noite”.
Já o secretário Jorge Lemos mais comedido, não sentou na mesa do grupo, ficou numa mesa ao lado, em conversa com conosco, apenas demonstrava uma satisfação em o governo ter conseguido a maioria, e arriscou, pode vir mais dois para a base.  Dava para arriscar que ele queria contar a música do Fala MANSA.
Segue a letra para o Secretário cantar, hoje com os seus auxiliares. Canta secretário.

"Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha
Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar
Aah Aha
Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais
Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar
Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha

E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações